segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Terço Modelo 003

Esse é o terceiro modelo de terço que eu vou postar no Blog. Ese possui traços mais simples, formas mais arredondadas, não há ligação entre as contas, o que faz esse terço possuir um aspecto mais gráfico, menos real, no entanto é uma forma interessante de se fazer plotatagem e serigrafia por causa da falta de ligação entre os elementos, sendo ainda de alta personalização, uma vez que se pode facilmente substituir a cruz por uma medalha, usar apenas Nossa Senhora do centro, enfim, escolher partes da imagem e não apenas utilizar o todo.

O Terço modelo 002 também possui a possibilidade de a Nossa Senhora de centro ser retirada e usada separadamente, ou ainda ser usado apenas o terço, mas tem o diferencial de esta imagem estar olhando para a esquerda e aquela para a direita.

Terço para adesivo vetorizado no formato svg, facilmente incorporável em qualquer programa de edição de imagem como Corel Draw, Gimp, Ink Scape, Potoshop. Caso você não possua nenhum editor a imagem pode ser aberta no navegador de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário