quarta-feira, 14 de maio de 2014

Johnnie Walker Feminino

Essa imagem eu nunca tinha visto antes em lugar nenhum. Procurei na Internet por ela procurei por prováveis nomes, me esforcei e não encontrei.

Essa imagem eu vi em uma parada de ônibus. Aquele ônibus da linha Francisco Alves/Curitiba, que sai por volta das 7h30min de Francisco Alves.

Em uma porta eu vi essa imagem quase do tamanho de uma pessoa de estatura média, como se fosse um adesivo na parede de entrada do banheiro.

O local onde eu vi isso foi na parada do ônibus em Maringá, em uma lanchonete que fica atrás de um posto de combustível. Quem puder ir lá ver in loco, vai ver exatamente essa imagem.

Dadas as características e pelo fato de, na porta do banheiro dos homens haver uma imagem do Johnnie Walker, eu apelidei essa imagem de Elizabeth Purves.

Não sei de quem são os direitos autorais desse vetor, nunca tinha visto nada semelhante, de modo que, quem souber de mais detalhes, informe nos comentários.


A imagem acima é apenas uma amostra em baixa resolução da imagem vetorizada salva no 4shared. Para você acessar a imagem vetorizada no formato SVG, formato livre fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, acesse o link abaixo para fazer o download:

http://www.4shared.com/file/JNV4oVkIba/elizabethpurves.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário