domingo, 18 de maio de 2014

Rótulo Jack Daniel's vetorizado

Esse é o rótulo mesmo, não se tratando de estampas.

Há diversas variantes desse icônico rótulo preto e branco do século XIX que vai desede o oval central passando por variantes mais simplificadas do rótulo.

Esse é o rótulo completo e foi decidido fazê-lo assim porque dele se pode retirar alguns elementos, no entanto, mesmo assim, nós iermos postar mais versões desse icônico rótulo que já não é mais um simples rótulo, mas uma marca, uma grife, um símbolo de status.

O rótulo original possui o fundo preto e a escrita toda em branco, da mesma forma como nós apresentamos na miniatura ao lado, no entanto, a imagem vetorizada possui característica inversa, porque, dependendo do processo que se faça, o resultado pode ficar diferente do que se quer fazer, sendo que a cor é definida pela cor do papel, tinta de serigrafia utilizada e não pelas cores do vetor.

A imagem em formato de pixels que originou esse votor não tinha um tamanho muito grande, mas a qualidade final do vetor ficou muito interessante, ideal para serigrafias por maior que seja.

A imagem acima é apenas uma amostra em baixa resolução da imagem vetorizada salva no 4shared. Para você acessar a imagem vetorizada no formato SVG, formato livre fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, acesse o link abaixo para fazer o download:

http://www.4shared.com/file/Jx6Ptz0mce/jackdaniels.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário