domingo, 18 de maio de 2014

Virgem Maria vetorizada

Esse ícone de Maria Santíssima eu consegui na boléia de um caminhão em que eu peguei carona, vindo de Maringá. Eu acho que a parte de baixo de imagem deveria ser bem reta e acabou ficando um pouco curva por causa da própria curvatura do vidro onde o adesivo estava pregado.

Achei interessante, saquei meu celular, fotografei com flash e ficou lindo. Como estava de noite, o flash do celular deixou o adesivo bem queimado, bem chapado, bem visível.

Eu já falei isso outras vezes, mas digo novamente: este é um blog católico. Possui material diversificado, talvez eu até coloque símbolos de denominações protestantes, mas o autor do blog, o blog e a orientação das postagens é sempre católica.

Esse ícone original é em adesivo branco, da mesma forma como nós apresentamos na miniatura ao lado, no entanto, a imagem vetorizada possui característica inversa, porque, dependendo do processo que se faça, o resultado pode ficar diferente do que se quer fazer, sendo que a cor é definida pela cor do papel adesivo, tinta de serigrafia utilizada e não pelas cores do vetor.

A imagem acima é apenas uma amostra em baixa resolução da imagem vetorizada salva no 4shared. Para você acessar a imagem vetorizada no formato SVG, formato livre fácil de importar para qualquer aplicativo de edição de imagem como Photoshop, Corel e Gimp, acesse o link abaixo para fazer o download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário