domingo, 30 de novembro de 2014

Communist Party vetorizado - Festa dos comunistas

Essa postagem, como muitas do nosso blog, oferece duas versões diferentes da mesma imagem. Na primeira nós temos um quadrado perfeito. com os comunistas em uma espécie de festa com ares capitalistas: copos descartáveis, chapéuzinho de festa, vestidos de terno e o Marx com um balde na cabeça, parecendo aqueles baldes de frango frito do KFC.

Esse meme é uma crítica ao comunismo, uma forma de demonstrar que existe um hiato entre o que os comunistas pregam e a forma como eles vivem. uma forma de demonstrar que o comunismo serve apenas para bancar o luxo e riqueza dos governantes com os recursos vidos das classes trabalhadoras.



Na segunda imagem há uma predominância da forma mais alongada, com os elementos mais disrtibuídos de uma forma mais longilínea, apesar de o bloco com Lênin, Mao e Fidel estar sempre da mesma forma.

As imagens acima e ao lado são apenas demonstrações em baixa resolução dos vetores salvos no formato SVG salvos no 4shared. O Formato SVG é livre, bem compatível com diversos editores livres e proprietários, como Corel Draw, Adobe Photoshop, Gimp, InkScape, sendo possível, inclusive, abri-los nos navegadores, como Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Para baixar o vetor da imagem perfeitamente quadrada, click no link abaixo:

Para baixar a imagem vetorizada do desenho original, aquele mais retangular, click no próximo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário