sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Símbolo da Apple, Iphone, Ipad, Macintosh, MacBook e outros produtos da Apple VETORIZADO.

Símbolo icônico da Apple vetorizado para você colocar atrás do seu aparelho celular piratão, ou então fazer adesivo para colocar na tampa do porta-mala do carro, colocar em canecas, camisetas, adesivar sua geladeira, ou personalizar ítens da sua coleção.

Essa maçã não tem nada a ver com a maçã do pecado original, muito embora seja utilizada como símbolo de motéis pelo mundo todo, mas é simplesmente uma maça da espécie McIntosh (daí que vem o nome MacIntosh) que foi o símbolo da empresa porque simplesmente o seu fundador, Steve Jobs gostava muito.

Ostentação de verdade é comprar um Hiphone, ou um Aiphone imprimir a maçã do site VectorMeme em papel contacte, cortar com tesoura e grudar na tampa do motor do fusca.

A imagem ao lado é apenas uma demonstração em baixa resolução. Para acessar ao vetor no formato SVG, formato livre de fácil importação para Photoshop, Corel Draw, Gimp, Inkscape e outros aplicativos grátis, ou não, sendo possível visualizá-los, inclusive, no próprio navegador, acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário