terça-feira, 17 de março de 2015

Tião Carreiro vetorizado

Essa arte foi desenhada a mão por um artista e digitalizada, por isso que os traços são irregulares, porque acompanha o contorno feito a mão livre.

Esse vetor apresenta quase as mesmas características de outro que está aqui no nosso blog, com o Tião Carreiro de chapéu, lenço no pescoço e o bigode característico, mas as diferenças desse para o outro é que neste aqui, a escrita está em letras cursivas, com o contorno do instrumento musical mais na vertical, quando o outro está um pouco mais na horizontal.

Como a maioria das artes aqui presentes, essa fica melhor com primeiro plano preto e fundo branco, sendo que esse vetor apresenta apenas a cor preta com fundo transparente.

A imagem acima é apenas uma ilustração em pequena resolução, caso queira baixar a imagem vetorizada, sendo que essa poderá ser ampliada o quanto quiser sem perder resolução, click no link abaixo e baixe o arquivo SVG, formato livre e é possível importá-lo em editores livres ou proprietários como Gimp, Photoshop, Ink Scape, Corel Draw, dentre outros, sendo possível, inclusive, abri-lo no próprio navegador, tamanha a compatibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário