quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Hazard de advertência quanto a líquidos corrosivos e ácidos fortes.

Esse vetor é mais um dos Hazards, ou avisos de perigo. Essa notificação se refere ao perigo de líquido corrosivo, utilizada para embalagens de ácidos fortes ou outros elementos que são corrosivos ao metal e para a pele..

Esse desenho é constituído de dois desenhos, uma barra ou tubo e uma mão, sendo qeu estão sendo despejadas algumas gotas do líquido do tubo de ensaio e estão corroendo o pedação de metal e a mão.

Esse vetor eu encontrei já pronto na Internet e estou apenas repassando.

As aplicações em estamparia são das mais variadas, tanto para uso em tatuagens, adesivagem, colocação de advertências em em embalagens mesmo, se você não encontrar no mercado uma que seja do tamanho adequado e quiser personalizar.

Mas como the zoeira never end, você pode fazer algum tipo de brincadeira em estaparia, personalizando calcinhas e cuecas infantis, lixeira do banheiro e outras aplicações menos sérias.

A imagem acima é apenas uma demonstração em baixa resolução, sendo que a imagem vetorizada está no formato livre SVG que pode ser aberto até no navegador, importado facilmente para aplicativos freeware como Gimp, Ink Scape, bem como alguns aplicativos proprietários como Photoshop e Corel Draw.

O vetor está disponível no formato SVG no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário