quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Hazard Flammable GHS - Símbolo da advertência de inflamáveis

Mais um Hazards seguindo o padrão GHS Internacional, ou avisos de perigo. Essa notificação se refere ao perigo de incêncio, risco de combustão, ou inflamável. 

Esse desenho é constituído de uma representação gráfica de uma chama sobre uma linha horizontal. 

Esse vetor eu tive que desenhar com base em imagens da Internet, de modo que eu tentei seguir os padrões do GHS para Hazards. 

As aplicações em estamparia são das mais variadas, tanto para uso em tatuagens, adesivagem, colocação de advertências em embalagens de produtos inflamáveis, mesmo, se você não encontrar no mercado uma que seja do tamanho adequado para a embalagem e quiser personalizar. 

Mas como the zoeira never end, você pode fazer algum tipo de brincadeira em estaparia, personalizando calcinhas e cuecas infantis, a tampa da privada e outras aplicações menos séiras. 

A imagem acima é apenas uma demonstração em baixa resolução, sendo que a imagem vetorizada está no formato livre SVG que pode ser aberto até no navegador, importado facilmente para aplicativos freeware como Gimp, Ink Scape, bem como alguns aplicativos proprietários como Photoshop e Corel Draw. 

O vetor está disponível no formato SVG no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário