domingo, 21 de fevereiro de 2016

Perigo à saúde - Health Hazard

Advertência de produtos tóxicos por inalação, tais como poeiras minerais que possam causar irritação às vias aéreas, amianto, cancerígenos, poeiras e vapores tóxicos, perigo de aspiração, enfim, produtos que, se aspirado podem causar danos à saúde, quer por repetição, quer por exposição uma única vez.

Esse vetor eu baixei direto da Internet, do site da Wikipedia e é constituído de uma silhueta humana com o centro vazio, ou degradado, dando a impressão de que toda a silhueta é formada por círculos, bolhas ou esferas. 

As aplicações em estamparia são das mais variadas, tanto para uso em tatuagens, cartazes, adesivagem, colocação de advertências em embalagens de produtos que provoquem dano à saúde, mesmo, se você não encontrar no mercado uma que seja do tamanho adequado para a aplicação e quiser personalizar. 

Mas como the zoeira never end, você pode fazer algum tipo de brincadeira em estaparia, personalizando calcinhas e cuecas infantis, a tampa da privada e outras aplicações menos séiras. 

A imagem acima é apenas uma demonstração em baixa resolução, sendo que a imagem vetorizada está no formato livre SVG que pode ser aberto até no navegador, importado facilmente para aplicativos freeware como Gimp, Ink Scape, bem como alguns aplicativos proprietários como Photoshop e Corel Draw. 

O vetor está disponível no formato SVG no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário