segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Símbolo da Buttman que imita o símbolo do Batman

Esse símbolo é uma paródia do símbolo do Batman, com uma bunda no que seria o espaço vazio do símbolo do Batman.

Uma bunda com um biquini (dos grandes) ou um shortinho, da mesma cor que o fundo, sendo que os espaços vazios nas laterais junto com o shortinho dão a impressão de ser o símbolo do Batman.

O famoso "cofrinho" seria a parte da cabeça do morcego e os contornos arredondados da parte de baixo lembram o símbolo do super-herói.

Apenas lembrando que o interior do círculo, nas imagens originais da empresa, elas são amarelas e os caracteres são brancos. Caso você for fazer serigrafia em um tecido colorido, lembrem-se disso.

Evidente que o símbolo, nem de longe, pode ser confundido com o do Batman, mas foi um símbolo criativo da indústria do entretenimento adulto e merece ser compartilhado para fapadores colocarem na tampa do notebook ou mocinhas que querem barbarizar na balada, ou arrepiar os cabelos dos pais estamparem roupas, a parte de trás daquela calça legging, na mochila da escola, na toalha de praia, enfim, o vetor está aí para ser usado da melhor, ou pior forma possível.

A imagem acima é apenas uma demonstração em baixa resolução, sendo que a imagem vetorizada está no formato livre SVG que pode ser aberto até no navegador, importado facilmente para aplicativos freeware como Gimp, Ink Scape, bem como alguns aplicativos proprietários como Photoshop e Corel Draw.

O vetor está disponível no formato SVG no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário