quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Escudo do São Paulo Vetorizado

Escudo do São Paulo Futebol Clube vetorizado para ser utilizado como matriz em serigrafia, plotagem, e qualquer outra aplicação de estamparia que seja necessária a utilização de imagens de boa qualidade e em altíssima resolução.

Essa imagem apresenta o escudo do São Paulo Futebol Clube vetorizado nas preta, vermelha e branca exceto no fundo, por trás do escudo. As letras estilizadas, os fundos brancos internos e os contornos internos também são brancos.

Como as partes do escudo que tradicionalmente são brancas já estão na cor branca, então é possível a sua aplicação sobre qualquer superfície, de qualquer cor, que vai ter um bom assentamento.

Caso o seu time do coração não seja o São Paulo, clique aqui para ver a nossa lista de times e, caso o seu não esteja na nossa lista, por favor, comente em qualquer publicação qual o time que você gostaria de ver aqui.

A imagem acima é apenas uma amostra em baixa resolução sendo que a imagem vetorizada, com resolução integral e que pode ser ampliada o quanto for necessária sem ficar pixelizada, ou perder resolução pode ser acessada pelo link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário